(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário de supermercado sofre queimaduras em explosão em Montes Claros

Gerente do estabelecimento ligou refrigerador depois de manutenção, quando motor pegou fogo e explodiu. Ele teve queimadura em 80% do corpo


postado em 23/04/2017 15:50 / atualizado em 23/04/2017 16:25

Funcionário recebeu primeiros cuidados no local antes de ser levado para o hospital(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Funcionário recebeu primeiros cuidados no local antes de ser levado para o hospital (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O gerente de um supermercado ficou gravemente ferido na explosão de um motor de refrigerador no começo da tarde deste domingo em Montes Claros, Norte de Minas. Ao ligar o equipamento, ocorreu o estouro e Hamilton Silva Rodrigues, de 42 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O incidente foi em um supermercado que fica no bairro Maracanã, que é uma área populosa da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao ser ligado o motor começou a pegar fogo e explodiu na sequência.

Hamilton, que acompanhava o serviço de manutenção do refrigerador, foi atingido pelo óleo que vazou do motor, o que contribuiu paras as queimaduras. Levado para a Santa Casa de Montes Claros, o gerente recebia cuidados médicos e seu estado de saúde é considerado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)