(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é sequestrada saindo do trabalho em Contagem; assista ao vídeo

Dois suspeitos foram presos na noite deste sábado. Vídeo mostra dois homens próximos ao carro dela; vítima continua desaparecida


postado em 08/04/2017 18:21 / atualizado em 09/04/2017 07:20

Adriana Lacerda, desaparecida após sair do trabalho em Contagem(foto: Reprodução internet/Facebook)
Adriana Lacerda, desaparecida após sair do trabalho em Contagem (foto: Reprodução internet/Facebook)

A Polícia Militar informou, na noite deste sábado, que prendeu dois suspeitos do sequestro de uma mulher de 39 anos, ocorrido nessa sexta-feira (7), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, os suspeitos disseram que a vítima teria sido deixada na BR-040, próximo ao Bairro Kennedy, em Contagem.

Adriana Lacerda foi sequestrada quando saía do trabalho, por volta das 20 horas dessa sexta-feira. Conforme a PM, o carro em que ela estava foi localizado na tarde deste sábado no Bairro Água Branca, em Contagem.

O marido dela, Marcelo Lacerda, denunciou o caso no Facebook e pediu ajuda para localizá-la. Segundo as postagens dele, Adriana saiu da Leroy Merlin, do Itaú Power Shopping. Ela estava em um Focus Sedan.

Marcelo disse que teve acesso aos vídeos que mostram a mulher saindo de um estacionamento. Pelo menos dois homens aparecem nas imagens. “Os videos não estão com boa qualidade, mas dá pra ver que são dois jovens bem vestidos usando óculos que abordam e sequestram Adriana Lacerda, furtando o carro, a assustando e a ameaçando com algo que parece uma arma!”, disse o marido em outra postagem.


As mensagens tiveram centenas de compartilhamentos e mobilizaram amigos e família em busca de notícias.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adriana saiu para trabalhar às 11h dessa sexta-feira (7). O marido contou aos policiais que os dois se encontram por volta das 17h para buscar o carro na oficina. Depois disso, Marcelo disse que não teve mais informações de Adriana.  Ele também contou que  procurou pela mulher em vários hospitais de Contagem, além de ter ido ao Instituto Médico Legal (IML).


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)