(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Procurador municipal de Contagem é assaltado e agredido

Vítima disse à polícia que foi rendida por homem armado com faca em uma das principais avenidas de Contagem. De lá, ele foi trazido para Belo Horizonte, onde foi agredido


postado em 05/04/2017 08:52 / atualizado em 05/04/2017 12:15

Um dos procuradores municipais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi vítima de sequestro e roubo na madrugada desta quarta-feira. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada na região da estrada do Sanatório, perto da Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte, após informações via rede de rádio de que alguém estava gritando por socorro no local. A vítima estava apenas com a roupa íntima e apresentava ferimentos.

Os militares levaram a vítima para um local onde poderia ser socorrida e foi conduzida ao Hospital Risoleta Neves em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, o procurador, que tem 33 anos, contou que estava na Avenida Babita Camargos em seu carro, um Hyundai ix35, quando foi surpreendido por um homem armado com uma faca. Ele foi feito refém e levado do Bairro Cidade Industrial, em Contagem, até a Região Norte de Belo Horizonte. Conforme a PM, o homem contou que lá ele foi espancado e atropelado pelo criminoso. O carro, o celular e a carteira de identidade da vítima foram levados pelo assaltante.

O procurador apresentava hematomas e um corte. O irmão dele estave no hospital e foi informado do caso.  A vítima tinha dificuldades na fala e um dos médicos disse que seu quadro clínico inspirava cuidados, e que ele parecia em estado de choque. A assessoria do Hospital Risoleta Neves informou, nesta manhã, que o procurador permanece internado e o estado de saúde dele é estável. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. A assessoria de imprensa da corporação informou que o caso já está sendo investigado e que a vítima ainda não pode ser ouvida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)