Batida deixa seis feridos na BR-381, em João Monlevade

As seis vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Margarida, em João Monlevade. O quadro de saúde é estável

Estado de Minas

- Foto: Whatsapp/ Divulgação

Uma batida envolvendo um carro e uma caminhonete deixou seis pessoas feridas na BR-381, em João Monlevade, na Região Central do estado, no início da manhã desta quarta-feira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), a caminhonete voltava de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce e deslocava no sentido Belo Horizonte quando rodou na pista e foi atingida na lateral por um carro.

  Com o impacto, um homem e uma mulher que estavam nos bancos da frente do carro ficaram feridos e presos às ferragens. Outras três vítimas, que estavam nos bancos de trás, também ficaram feridas. Na caminhonete, um jovem de 17 anos foi resgatado com dores toráxicas.


O resgate das vítimas foi realizado pelo GAVE - Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência, que atua na BR-381 e BR-262 juntamente com Policiais Militares e um capitão do Corpo de Bombeiros.

 

As seis vítimas foram encaminhadas ao Hospital Margarida em João Monlevade e apresentam quadro de saúde estável. A pista já está liberada nos dois sentidos. 

 

.