Agente penitenciário é morto quando seguia ao trabalho em Janaúba

O agente foi assassinado quando ia para o trabalho; a Polícia Civil investiga mais dois homicídios que podem está relacionado com a morte do agente

Estado de Minas
Um agente penitenciário de 42 morreu após ser baleado quando seguia para o trabalho, na noite dessa segunda-feira, em Janaúba, na Região Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar(PM), testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta fizeram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Osnir Oliveira Santos. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.

Segundo a PM, Santos foi atingido na cabeça e encaminhado ao hospital da região, mas morreu. Ainda segundo informações dos militares, os autores do crime ainda atiraram em direção a outro agente que estava na guarda do presídio.

A PM fez um bloqueio em buscas dos bandidos, quando ao chegar no Residencial Clarita, dois homens viram as viaturas e fugiram em uma motocicleta. Ao dar a fuga, eles perderam controle da direção e caíram na rua. Em seguida, fugiram a pé para matagal. Foram feitas buscas, mas os criminosos não foram localizados.
A motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas.

A Polícia Civil informou que houve mais dois homicídios em Janaúba e que os casos estão relacionados. Ninguém foi preso e um inquérito foi aberto..