Refém de assaltantes salta de carro e grita socorro para viatura da PM, em BH

Homem foi surpreendido por três assaltantes armados na manhã deste domingo e feito refém. Ao ver os militares, ele saiu do veículo e pediu ajuda

Junia Oliveira
Socorro na hora certa, no local exato.
É o que pode ser dito sobre o desfecho de um roubo de carro em Belo Horizonte malsucedido para os autores e com final feliz para a vítima. No início da madrugada deste domingo, um homem de 26 anos estava com o carro estacionado, quando foi surpreendido por três assaltantes armados com um revólver calibre 38. Além de levar o automóvel, os criminosos também renderam o motorista.

Por volta de 2h45, a vítima, que estava no banco traseiro de seu Astra, percebeu que uma viatura da Polícia Militar passava próximo e eles, na Rua Gabirobas, no Bairro Vila Clóris, na Região Norte de BH, e não teve dúvida. Abriu a porta, saltou do carro e gritou por socorro, dizendo que estava sob domínio dos bandidos.

Um dos adolescentes ainda tentou ludibriar os militares, jogando a arma sobre o Astra. Com os suspeitos, de 16 e 17 anos, a polícia apreendeu ainda um Gol, que também foi roubado. Eles disseram que compraram o veículo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana, por R$ 150.

Já o Astra seria usado para participarem de uma festa num residencial, também no Palmital. Os veículos foram removidos para o pátio do Detran.
Não há informações no boletim de ocorrência sobre o terceiro assaltante. .