Adolescentes são baleados e um morre em viaduto do Anel Rodoviário

Vítimas, ainda sem identificação, foram levadas para o Hospital João XXIII, onde um deles morreu

Cristiane Silva
Dois adolescentes, que teriam 16 e 17 anos, foram baleados debaixo do viaduto do Anel Rodoviário que fica no Bairro Alto dos Pinheiros, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Um deles morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no fim da noite de terça-feira, uma viatura que passava pelo local foi chamada por populares que apontavam para os pilares centrais do viaduto. Chegando ao local, eles encontraram os menores feridos. Eles foram levados na viatura para o Hospital João XXIII, mas o mais velho morreu.

De acordo com a polícia, junto a este rapaz, que era moreno, alto e tinha parte do cabelo pintado de loiro, foi encontrada uma carteira de identidade. Com o outro, foi localizada uma certidão de nascimento. No entanto, conforme a PM, ninguém identificou os adolescentes no local ou no hospital.
Assim, não é possível afirmar que os documentos sejam deles. Os papéis foram entregues à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Também foram encontrados no local do crime, perto das vítimas, dois simulacros de arma de fogo, um cromado e um preto. Ainda segundo a PM, o sobrevivente foi encaminhado ao bloco cirúrgico. .