PM encontra dois corpos mutilados em Esmeraldas, na Grande BH

Vítimas de aproximadamente 16 e 23 anos foram decapitadas, tiveram membros esquartejados e foram parcialmente carbonizadas

Guilherme Paranaiba
Um crime bárbaro chamou a atenção da Polícia Militar no fim da tarde deste domingo, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os militares encontraram dois corpos que não possuíam identificação decapitados, esquartejados e parcialmente carbonizados no Bairro Santa Cecília.

Segundo a PM, as duas vítimas aparentavam 16 e 23 anos e foram encontradas depois de denúncias de que haviam corpos no local. Ao chegarem na Rua São Sebastião, os policiais encontraram um local de vegetação rasteira com uma ribanceira e um buraco, onde estavam os corpos encobertos por arbustos.

As primeiras conclusões da perícia mostraram que, além de decapitadas, as vítimas também tiveram braços e pernas esquartejados. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e a ocorrência encerrada na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Civil vai investigar o caso..