Jornal Estado de Minas

Suspeito de matar soldado da PM em Contagem se apresenta à polícia

Está preso o segundo suspeito de participação no assassinato de um policial militar no domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conhecido como “Betinho”, o homem se apresentou com um advogado à delegacia, onde foi ouvido por um delegado. O irmão dele foi preso nessa segunda-feira, acusado de por ajudar na fuga.

O soldado da PM Daniel Assis Rocha, que trabalhava no 34º Batalhão, na Região Noroeste da capital, foi morto no Bairro Flamengo, em Contagem. Ele foi encontrado morto dentro de seu veículo, estacionado na Rua Marco Aurélio Rabelo, com várias perfurações de tiros. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos é “Betinho”, que roubou a arma do PM e o matou.

Na segunda-feira, militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) deram apoio aos policiais do serviço reservado que faziam levantamentos desde o dia do assassinato. Segundo a PM, por meio de imagens de câmeras de segurança do local do crime, os militares indicaram que o irmão de Betinho ajudou na fuga dele. Por isso, foram até a casa do acusado e o prenderam.
De acordo com os policiais, ele confessou a participação.

 

(RG)

.