Jornal Estado de Minas

Batida entre carro e caminhão mata cinco pessoas da mesma família na BR-135

Serão velados em um ginásio de Corinto, na Região Central de Minas Gerais, os corpos de cinco pessoas de uma mesma família que morreram em um grave acidente na noite desse domingo na BR-135, em Curvelo, cidade vizinha. As vítimas estavam em um Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão. A cerimônia de despedida está marcada para começar 16h. O enterro acontecerá no Cemitério Parque da Paz, no mesmo município, no final da tarde.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 no km 582 da BR-135. Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista do Fiat Uno, com placas de Contagem, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, com placas de Sumaré, São Paulo. Com o impacto da batida, o veículo pequeno foi arremessado para fora da pista e capotou. Todos os cinco ocupantes morreram na hora.


As vítimas foram identificadas como Euvira Pereira Barbosa, de 68 anos, Sueli Aparecida Barbosa de Araújo, de 48, Pedro Henrique Barbosa de Araújo, de 16, Aldo Henrique Barbosa, de 24, e  Maraisa Emanuela Barbosa de Araújo, 21. Alguns ocupantes foram arremessados para fora do veículo devido ao acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão sofreu escoriações.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas serão levados nesta tarde para o ginásio poliesportivo de Corinto, onde serão velados. Em seguida, serão enterrados no cemitério da cidade. .