(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogado é preso em Contagem, suspeito de encomendar morte da ex-mulher

A vítima já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, por causa de ameaças que sofria dele. Ela foi morta a tiros por dois motoqueiros


postado em 24/08/2016 12:35 / atualizado em 24/08/2016 13:31

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira, o advogado Artur Campos Resende, de 49 anos, suspeito de ser o mandante da morte da ex-mulher. O crime ocorreu ontem, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Lílian Hermógenes da Silva, de 44 anos, era oficial de apoio administrativo do Ministério Público. Ela estava saindo de casa para o trabalho quando dois homens se aproximaram em uma moto no cruzamento da Avenida General David Sarnoff e Rua Joaquim Laranjo e dispararam contra ela. Eles ainda levaram a bolsa da vítima para simular um assalto. Lilian morreu no local.

A Polícia Civil informou que a mulher já tinha medida protetiva contra Artur Campos Resende, devido às ameaças que vinha recebendo.

O caso está sob investigação do delegado responsável pelo inquérito policial, Alexandre Oliveira. Os autores do crime ainda não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)