(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta matar genro em Contagem

A tentativa de homicídio foi provocada por disputa de herança famíliar


postado em 03/08/2016 13:11 / atualizado em 03/08/2016 13:14

Uma disputa por herança familiar terminou em tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo  no Bairro Vila Peróla. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado baleado e caído no chão, mas ainda com vida por volta das 8h30.

O homem identificado como Hélio de Oliveira Costa, de 59 anos, foi atingido por  cinco disparos, sendo um na cabeça, outro no rosto, um braço, um ombro e outro na altura da cintura. No local, os militares perguntaram à vitima quem realizou os disparos e qual teria sido o motivo.  O homem o respondeu que o responsável seria seu sogro.

O autor do crime  João Gualberto Monteiro, de 76, fugiu do local em um veículo Gol, de cor prata. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime estava acompanhado de um outro homem. Hélio foi socorrido pelos militares do 34º Batalhão e encaminhado para UPA Ressaca e transferido para o Hospital Municipal de Contagem.

Procurado em sua residência, o autor do crime não foi encontrado, segundo a PM, a filha do suspeito afirmou que o pai tem uma moradia em Piedade dos Gerais e que ele pode ter fugido para o local.  A ocorrência ainda está em andamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)