Jornal Estado de Minas

Câmeras do Olho Vivo são derrubadas por trator no Aglomerado da Serra

A polícia está à procura do suspeito de derrubar as estruturas de três câmeras do sistema Olho Vivo na madrugada desta segunda-feira no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo uma denúncia, ele dirigia um trator.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h, uma viatura do 22º Batalhão patrulhava a região encontrou um poste arrancado no cruzamento da Avenida Mem de Sá com a Rua Paulo Renato de Souza. Eles acionaram reforços e encontraram outras duas estruturas das câmeras de segurança derrubadas na Rua São João e na Rua Dona Benta, em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.

Uma denúncia via 190 informou que um homem usou um trator para derrubar os postes das câmeras. Ainda de acordo com a PM, as marcas de pneus encontradas indicam que podem ter sido feitas por um trator ou outro veículo similar.

Nenhuma testemunha foi localizada pois as ruas estavam fazias quando o crime aconteceu. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil Centro-Sul.
.