Jornal Estado de Minas

Ladrões matam segurança de posto no Padre Eustáquio para roubar arma

Dois homens atiraram contra o segurança de um posto de gasolina, na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, para roubar a sua arma. Segundo informações da Polícia Militar, Edimar Domingos Ferreira, de 37 anos, trabalhava no local quando foi abordado por dois homens.

Funcionários contaram aos militares que por volta de 1h20 da madrugada os homens chegaram ao posto, que fica na Avenida Juscelino Kubitischeck, na Via Expressa. Um dos homens distraiu o segurança, enquanto o outro entrou no posto pela parte de trás e atingiu Edimar com um tiro na cabeça. Depois de disparar contra o segurança, os homens roubaram a sua arma e fugiram do local em um veículo Vectra prata, no sentido Contagem.

A PM foi acionada e encaminhou Edimar para o Hospital Alberto Cavalcante.  O segurança estava em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os policiais, os bandidos fugiram levando apenas a arma do segurança, um revólver calibre 38. Os autores ainda não foram localizados pela PM. 
.