Jornal Estado de Minas

Sargento da PM é agredida e tem arma roubada por assaltantes em Betim

Uma sargento da Polícia Militar (PM) foi agredida e roubada por três assaltantes na madrugada desta segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos levaram a arma e a bolsa da militar.

De acordo com a PM, a sargento estava em um ponto de ônibus no Bairro Espírito Santo, sem farda, seguindo para o trabalho, quando um carro preto passou em baixa velocidade e entrou em uma rua próxima. Logo em seguida, três homens se aproximaram, um deles simulando estar armado, e anunciaram o roubo.

A vítima se identificou como policial militar, sacou a arma e deu voz de prisão a eles por roubo. Segundo a polícia, nesse momento, um dos homens partiu para cima dela e os dois entraram em luta corporal. Os outros dois assaltantes também agrediram a militar, com chutes e mordidas. Ela tentou atirar contra eles, mas um dos criminosos mordeu a mão da militar para tomar sua arma, que foi levada junto com a bolsa.


Ainda conforme a PM, a sargento contou que os três pareciam estar sob efeito de drogas. Com ferimentos em várias partes do corpo, ela foi socorrida para o Hospital Militar e passa bem. .