Briga em porta de boate termina com jovem agredido até a morte em Contagem

Confusão começou assim que Cristiano Guimarães Nascimento saiu do local, acompanhado de um amigo. O rapaz tentou separar a briga, mas também foi agredido

Cristiane Silva
Um jovem de 22 anos foi morto durante uma briga na porta de uma boate de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.
Outro homem ficou ferido e precisou ser hospitalizado.

A confusão aconteceu pouco depois das 4h30 em um estabelecimento no Bairro Novo Eldorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que estava na companhia de Cristiano Guimarães Nascimento. Quando eles deixaram o local, o rapaz disse que algumas pessoas queriam agredi-lo.

Assim que saíram do bar, as agressões começaram. O amigo de Cristiano disse que tentou separar a briga e também apanhou. Um outro homem, de 41 anos, foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem.
Quando a polícia chegou ao local do crime, Cristiano já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a testemunha disse que toda a confusão foi filmada. Não há informações sobre o motivo da briga. 

A assessoria de imprensa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o caso foi repassado ao delegado Alexandre Oliveira, que seguiu com uma equipe de investigadores para o local do crime nesta manhã. .