Policia investiga morte de mulher espancada em Uberlândia

Testemunhas informaram que a vítima foi agredida por aproximadamente 10 pessoas. Porém, a hipótese ainda está sendo apurada. Ninguém foi preso

João Henrique do Vale
A polícia está à procura de criminosos que assassinaram uma mulher na noite de quarta-feira no Bairro Carajás, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro.
Ela foi encontrada cambaleando na rua por uma pedestre que a levou até um hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A testemunha alega que Lucivânia Evangelista de Souza, de 34 anos, foi espancada. Mas a hipótese ainda é apurada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a pedestre passava pela Rua Eurípedes Fernandes, quando avistou a mulher com andar cambaleante. Quando se aproximou, a vítima caiu no chão. A testemunha pediu por ajuda, colocou Lucivânia em um carro particular e a levou até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os médicos que a atenderam informaram que a mulher apresentava um corte na parte da frente da cabeça.
Ela estava agonizando e confusa quando foi atendida. Aos militares, a testemunha contou que ouviu rumores que ela tinha sido espancada pro aproximadamente 10 pessoas. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.

Segundo a PM, o bairro é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Lucivânia já tinha passagens por roubo e tráfico. .