Polícia de Perdizes apreende suspeito de ter matado dona de casa

Adolescente de 15 anos é apontado como principal suspeito do assassinato da dona de casa Kelly Cristina de Souza, em Perdizes, no Alto Paranaíba. Crime chocou moradores da região

Bruno Freitas
Policiais encontram corpo de dona de casa desaparecida na zona rural de Perdizes - Foto: Ascom Policia Civil de Araxá
A polícia de Perdizes, no Alto Paranaíba, apreendeu na tarde de ontem o suspeito de ter matado a dona de casa Kelly Cristina de Souza, de 25 anos. Morador da região, o adolescente L.V.S.F, de 15 anos, é apontado nas investigações como o principal suspeito do homicídio. Kelly foi encontrada morta na última sexta-feira (12) próximo a um assentamento na região do distrito de Antinha, no município vizinho de Perdizes. Ela era procurada deste quarta-feira. A apreensão foi determinada pelo juiz de plantão. A princípio o adolescente permanecerá no Centro Sócio Educativo (Cesep) de Perdizes.

Durante a semana, uma corda com vestígios de sangue havia sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros próximo à casa da dona de casa, que fica em um assentamento rural de Perdizes. Na noite de sexta, a Polícia Militar encontrou o corpo com um grande ferimento na região da cabeça, em uma área de mata, a aproximadamente 2 km da residência da dona de casa. Segundo a Polícia Civil de Araxá, a necrópsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município constatou várias perfurações provavelmente por faca.

Foram identificadas três perfurações na região do pescoço, no tórax e uma no ombro esquerdo, além de 15 no abdômen e corte nos 2 pulsos.
A necrópsia também identificou possíveis sinais de violência sexual.

Na quarta-feira (10), Kelly foi chamada em sua residência pelo suspeito, para ajudar a remendar canos de água. Depois de cuidar dos filhos, ela saiu para prestar o socorro e não voltou mais para casa. O assassinato e a crueldade do crime chocou a região de perdizes. Kelly Cristina de Souza era casada e tinha três filhos nas idades de um, três e oito anos. (Com informações de Marinella Castro)..