Traficante é preso com mais de 500 comprimidos de ecstasy no carnaval de Diamantina

Homem de 27 anos circulava pela Rua da Quitanda, durante o carnaval de Diamantina, quando foi abordado. Com ele foram encontrados ainda quatro células de LSD e 570g de maconha

Estado de Minas
Maior parte do material apreendido estava dentro do carro do autor - Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um traficante foi preso pela PM na madrugada desta segunda-feira (8), em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, com 511 comprimidos de ecstasy e meio quilo de maconha. D.M.N., de 27 anos, foi abordado durante policiamento na Rua da Quitanda, durante o carnaval da cidade. Com ele foram encontrados, num primeiro momento, quatro células de LSD, cinco comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.

Ao efetuar uma busca no interior do veículo do autor, um Honda Civic, a PM encontrou a maior parte do volume apreendido, totalizando 511 comprimidos de ecstasy e 570g de maconha. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e uma nota de um Dólar.

D.M.N. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil da cidade. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran..