Motorista de ônibus é esfaqueado por causa de passagem em Santa Luzia

Casal de adolescentes discutiu com o condutor após embarcar sem pagar e um deles agrediu o motorista

Rafael Passos Cristiane Silva
Um motorista de ônibus foi esfaqueado após discutir com um casal na noite dessa quarta-feira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19, foram localizados logo depois do crime.

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Carmo, no Bairro Boa Esperança. De acordo com a PM, informações dão conta que na terça-feira o casal foi impedido de entrar no coletivo da linha 4105 (Industrial Americano) sem pagar e tentou embarcar novamente dessa forma, com o mesmo motorista. No entanto, a situação acabou em bate boca.

Durante a confusão, o adolescente sacou uma faca e atacou o motorista e fugiu com a garota. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, mas precisou ser transferida para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, ele passou por cirurgia e está no CTI em estado grave.

A polícia rastreou a região e conseguiu localizar a dupla.
Na casa da jovem de 19 anos foram encontrados alguns pinos de cocaína. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. .