Dois jovens são assassinados em Ribeirão das Neves

As vítimas foram atingidas por armas de fogo e apenas uma delas foi identificada pela PM

Estado de Minas

A Polícia Militar investiga a morte de dois jovens – um homem e uma mulher – no Bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves.

Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça e rosto.

Apenas o homem foi identificado pela PM e seria um morador do bairro, envolvido em tráfico de drogas. Há a suspeita de acerto de contas, pois na semana passada, houve um duplo homicídio dentro da casa do rapaz. A alegação na ocasião é que a casa dele foi invadida por bandidos que ele não soube identificar. 

A PM acredita que o casal tenha sido vítima de sequestro. Perto do local dos corpos havia um veículo Agile, com placa clonada e registro de roubo, que teria sido usado para transportá-los. Os corpos foram encontrados a menos de um quilômetros de distância entre eles.

A PM foi acionada por moradores pouco depois das 9h deste domingo, e ainda não há informações sobre a autoria.

Ravena

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em frente da Posto de Gasolina de Ravena, Sabará, no final da manhã deste domingo. A vítima tinha marcas de tiro na cabeça.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Em Perdões, no Centro-Oeste mineiro, o corpo de William Alves dos Santos, de 21 anos, foi encontrado às marges da Fernão Dias. Segundo a Polícia Militar, o rapaz
tinha várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por tiros.


Aguarde mais informações

.