Jornal Estado de Minas

Mãe e filho morrem em acidente na BR-116, em Leopoldina

O trânsito ficou parcialmente interditado para o atendimento aos feridos - Foto: O Vigilante On Line/Divulgação Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira, na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são mãe e filho.

De acordo ainda com a PRF, a batida aconteceu no km 774, no trecho sinuoso da Serra da Vilheta, e envolveu um Chevrolet Classic, Audi e uma van. Este último veículo pertence à Prefeitura de Além Paraíba e transporte pacientes que fazem hemodiálise em Leopoldina.

No Claissic viajavam quatro pessoas da mesma família. A motorista do carro e uma criança de 10 anos faleceram no local do desastre, enquanto o marido da vítima e um outro filho ficaram feridos. Ambos foram levados para um hosptial de Leopoldina.

Das doze pessoas que estavam na van oito sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Já os ocupantes do Audi saíram ilesos.



Conforme a PRF, um ultrapassagem irregular seria a causa do acidente. O trânsito ficou parcialmente interditado e fluiu em apenas uma das faixas.
.