Jornal Estado de Minas

Adolescente é morto com nove tiros na cabeça em Venda Nova

Ainda não há pistas do responsável pelo assassinato de um adolescente na madrugada desta sexta-feira no Bairro Lagoa, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi executada na Rua Sargento João Lucas.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Chegando lá, eles encontraram o corpo da vítima, não identificada, que aparentava ter entre 15 e 17 anos. A perícia foi acionada e constatou que o rapaz foi atingido por 13 disparos, sendo nove somente na cabeça. Nenhum morador reconheceu a vítima e a motivação do crime é desconhecida.

Já no Bairro Tupi, Região Norte de BH, duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu. O crime aconteceu por volta das 5h50. Segundo a PM, uma testemunha viu os disparos e viu duas pessoas atirando contra outras duas que estavam em um bar.
Um carro também foi atingido por três disparos. Logo em seguida, a polícia recebeu a denúncia sobre uma pessoa baleada.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Felipe Ricardo Campos da Conceição, 23 anos, atingido por sete tiros. Cerca de 800 metros depois do local, a polícia encontrou um homem de 28 anos também baleado. Ele foi levado com vida ao Hospital Risoleta Neves, onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico com uma perfuração no pulmão. .