Jornal Estado de Minas

Fotógrafo é morto a tiros ao sair de aglomerado no Horto


Um fotógrafo de 42 anos foi assassinado a tiros no fim da noite de domingo na Avenida Silviano Brandão, altura do Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Allisson Halliday Silva havia acabado de sair de um aglomerado quando foi atingido.

O crime aconteceu por volta das 22h. O cunhado disse que Allison pediu que ele o levasse do Bairro Floramar, onde moram, até o aglomerado no Horto. Eles seguiram de moto até o local. O fotógrafo, que trabalharia em um escritório de advocacia, teria pedido para o cunhado esperá-lo na Rua Felipe Camarão. Ele voltou após 15 minutos e pediu que fossem embora.

De acordo com a PM, a testemunha contou que eles passavam pelo cruzamento da Avenida Silviano Brandão com a Rua Conselheiro Rocha quando um carro branco se aproximou da moto e os ocupantes atiraram contra Allison, que estava na garupa e foi atingido nas costas.

O homem morreu no local.

O cunhado da vítima foi ouvido em uma delegacia e liberado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). .