(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam boi preso na lama em Gesteira

Desde a tragédia, em 5 de novembro, mais de 100 animais foram localizados com vida e levados para abrigos em Mariana. Buscas pelas pessoas desaparecidas continuam


postado em 16/11/2015 10:20 / atualizado em 16/11/2015 10:36

Oito pessoas participaram do resgate do animal em Gesteira(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Oito pessoas participaram do resgate do animal em Gesteira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

As equipes do Corpo de Bombeiros que participam das buscas por desaparecidos após a tragédia com as barragens em Mariana, na Região Central de Minas, continuam resgatando animais presos à lama nos distritos atingidos pelo desastre, ocorrido no dia 5. 

Em sua página no Facebook, a corporação postou um vídeo que mostra o resgate de um boi em Gesteira. Oito pessoas com cordas e enxadas tentam retirar a lama em volta do animal e levantá-lo. O vídeo teve mais de 3,3 mil curtidas na rede social. 

Acompanhe mais um resgate no distrito de Gesteira feito pelos nossos valorosos Bombeiros Militares! BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS!

Posted by Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais on Domingo, 15 de novembro de 2015


Em Barra Longa, mais um cão foi resgatado. Ele também estava preso à lama. Desde o rompimento das barragens,mais de 120 animais foram localizados, entre aves, cães, equinos e bovinos. Após receberem atendimento de veterinários, eles são levados para o canil e para o curral municipal e, posteriormente, são encaminhados aos donos.
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)