Jornal Estado de Minas

Duas pessoas que estavam desaparecidas são encontradas em Mariana

Lista de desaparecidos que trabalhavam na barragem da Samarco - Foto: Prefeitura de Mariana/ReproduçãoDuas pessoas que estavam desaparecidas após o rompimento das barragens do fundão e Santerém, em Bento Rodrigues, foram encontradas. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Mariana, no balanço com os nomes das pessoas que continuam sendo procuradas, na noite deste domingo.

Segundo a administração municipal, os nomes de Arnaldo Zifirino, de 40 anos, e Joaquim Zifirino, de 70, constavam na lista relacionada por moradores que foram atingidos. Os dois homens procurados estavam hospedados em um hotel na cidade.

A relação de desaparecidos conta agora com 26 nomes. São 13 trabalhadores da Mineradora Samarco e 13 pessoas que tiveram os nomes citados por familiares.

Expediente e doações

A Prefeitura de Mariana também informou que o expediente, nesta segunda-feira, será normal nas repartições públicas municipais, no horário de 8h às 17h.

Também a partir desta segunda-feira o recebimento de donativos será concentrado no Centro de Convenções de Mariana, na Avenida Getúlio Vargas, s/n, no Centro. As doações podem ser feitas das 9h às 18h.

.