(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado em Rio Doce será encaminhado para Mariana

Homem pode ser a segunda vítima da tragédia em Bento Rodrigues. Uma morte já foi confirmada e 28 pessoas estão desparecidas


postado em 08/11/2015 10:11 / atualizado em 10/11/2015 12:48

O corpo de um homem encontrado na tarde de sábado às margens do Rio Doce, em Rio Doce, distrito de Mariana, foi encaminhado, na manhã deste domingo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova, onde foi realizada a necrópsia. De acordo com o delegado regional Rodrigo Bustamante, ele será levado para Mariana para facilitar a identificação. Não foi possível identificá-lo em exames preliminares por causa do seu avançado estado de decomposição. Será preciso análises mais detalhadas.

SAIBAMAIS]O Corpo de Bombeiros ja trabalha com a hipóteses de o homem ser uma das vítimas da tragédia em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, Região Central do Estado. Uma morte já foi confirmada, a de Claudio Fiúza, de 40 anos. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada da Samarco e sofreu um mal súbito quando as duas barragens da mineradora romperam na tarde de quinta-feira. Até o momento, 28 pessoas estão desparecidas: 13 funcionários da Samarco e 15 moradores do distrito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)