(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Número de desaparecidos em Mariana chega a 28; Veja lista

Entre o total de pessoas que estão sendo procuradas estão cinco crianças, incluindo um bebê de três meses


postado em 07/11/2015 18:33 / atualizado em 10/11/2015 11:43

O número de pessoas desaparecidas em Mariana, após a tragédia que devastou o Distrito de Bento Rodrigues e causou inúmeros estragos em outros seis distritos foi elevado para 28. A atualização ocorreu no início da noite deste sábado e foi divulgado pela Prefeitura de Mariana, pela internet.

Entre as pessoas que foram informadas como desaparecidas por familiares, no rompimento de duas barragens da Mineradora Samarco, estão quatro crianças e um bebê. Yuri, de apenas três meses, morava em Bento Rodrigues, primeiro dos sete distritos de Mariana que foram atingidos pela onda de lama e destroços.

No final da tarde, a lista continha 25 pessoas que estavam sendo procuradas pelas equipes de resgate e salvamento. Até o momento, 557 pessoas estão abrigadas em hotéis e 200 pessoas em casas de parentes.

Segunda morte

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Comunicação, do Governo de Minas, informaram que uma segunda pessoa pode ter morrido por causa do rompimento das barragens. De acordo com os militares, o corpo de um homem foi encontrado na ponte de Rio Doce, outra localidade atingida.

Mandioca

Segundo a Cruz Vermelha, 30 pessoas foram resgatadas em Mandioca, Distrito do município de Barra Longa, e serão levadas para a Arena Mariana. Os voluntários que estão no ginásio estão esperando disseram que os mais debilitados deverão ser levados para o Hospital Monsenhor Horta.

Confira a lista de desaparecidos:

(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução/Internet)
(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução/Internet)


(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução/Internet)
(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução/Internet)


Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)