(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filho são baleados dentro de casa em Contagem e mulher morre

Casa foi invadida por homem armado durante a madrugada. Jovem entrou em luta com o criminoso e foi atingido no ombro. Para fugir, ele atirou nas costas da mulher de 52 anos, que morreu no quarto


postado em 22/10/2015 08:40 / atualizado em 22/10/2015 14:58

Polícia Civil já está apurando as circunstâncias do crime(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Polícia Civil já está apurando as circunstâncias do crime (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma mulher de 52 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada desta quinta-feira no Bairro Amazonas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido por um homem que invadiu o imóvel. O filho dela também foi baleado, mas sobreviveu. Ele já passou por cirurgia e aguarda vaga em algum hospital em Belo Horizonte para ser transferido. O velório da mulher será realizado de 5h às 13h desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima disse que estava se preparando para dormir quando ouviu um barulho na laje do vizinho e viu um homem passar pela cerca elétrica. Quando sua esposa saiu para fechar a porta da sacada, que dá acesso ao quarto, ela foi surpreendida pelo homem armado.

Os gritos da mulher chamaram a atenção do filho dela, que tem 24 anos. O rapaz encontrou o invasor no corredor e os dois entraram em luta. A briga terminou em um dos quatros, onde o criminoso atirou no ombro do jovem. Conforme a PM, o homem armado voltou para o quarto do casal, para fugir por onde entrou, mas encontrou a mulher tentando fechar a porta da varanda. Ele atirou contra as costas da vítima, que morreu no local. O filho dela foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.

Ainda segundo a PM, há informações de que o criminoso fugiu em um Gol, possivelmente azul, conduzido por outro homem que dava cobertura a ele. O carro seguiu em direção ao Bairro Bandeirantes. Câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a identificar o criminoso.

Polícia Militar realiza uma operação na região do crime(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Polícia Militar realiza uma operação na região do crime (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)