Jornal Estado de Minas

Bebê passa mal e morre ao dar entrada em UPA de Igarapé, Região Central de Minas

Um bebê morreu na manhã desta quarta-feira em Igarapé, Região Central de Minas Gerais, depois de dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a Polícia Militar, os médicos disseram que Bruno Gabriel Soares chegou ao local com várias marcas do lado esquerdo do corpo, mas que um exame clínico não era capaz de dizer se ele havia sofrido algum tipo de violência.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, os pais da criança disseram que o menino estava chorando muito durante a noite de terça-feira e que eles deram uma dose de dipirona e tentaram alimentar a criança. Após as tentativas, o bebê dormiu. Por volta das 5h da manhã de hoje os pais acordaram e perceberam que o menino estava sem os sinais vitais. Eles acionaram o Samu e foram até a UPA.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito um laudo que apontará as causas da morte. O prazo para que este processo seja concluído é de 30 dias e, se ele apontar que houve crime, a polícia irá investigar o caso.
.