Jornal Estado de Minas

Moradores são vítimas de arrastão em Ribeirão das Neves

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de assaltos nesta madrugada de domingo, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos autores foi preso durante a fuga.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência registrada foi por um jovem que teve o celular roubado no bairro Botafogo. Ele relatou que estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Durante o registro, outras duas pessoas procuraram a corporação depois de serem vítimas de um crime com as mesmas características, que tiveram um relógio, um capacete e um aparelho celular roubados.

As buscas continuaram até que a Polícia Militar recebeu a informação que outras duas pessoas foram assaltadas no bairro Girassol e que os autores estavam no bairro Menezes.

A perseguição só terminou na avenida Sete de Setembro em Justinópolis. O jovem, Rodrigo Augusto de Sousa, de 25 anos, foi preso e encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do mesmo bairro. O homem teve leves ferimentos durante a perseguição, mas já foi liberado e levado Delegacia de plantão do município.
O outro indivíduo ainda está sendo procurando. .