(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pets estampam campanha do EM no Instagram

Mais de 200 pessoas que participaram da campanha #meupetnoEM enviaram imagens de extrema fofura de seus bichinhos de estimação


postado em 14/09/2015 17:18 / atualizado em 14/09/2015 18:28

Prepare o seu coração: as próximas imagens contém poses de extrema fofura. Convocados pelo Estado de Minas a postarem fotos de situações divertidas dos bichinhos de estimação, centenas de participantes atenderam o chamado e enviaram imagens para a campanha #meupetnoEM. As melhores você confere aqui.

Ver galeria . 22 Fotos Confira as fotos enviadas ao @emimagem para a campanha #meupetnoEM
Confira as fotos enviadas ao @emimagem para a campanha #meupetnoEM (foto: )

@Catarinabeagle é toda exibida. Já bem conhecida na rede social Instagram, a fofura possui milhares de seguidores. A cadelinha estilosa divulga todos os dias fotitas de puro encantamento. Campeã de envio de imagens para a campanha, ela arrasou com a capinha transparente de chuva. Mas se engana quem pensa que a belezura foge de água. Até vídeo dela nadando numa piscina gostosa foi parar no Insta.

Outro que não foge do quesito popular é o dálmata @pingodalmbr. O cachorrinho pintadinho é um sucesso de público. Charmoso, brincalhão e fotogênico, ele conquista corações por onde passa. Seguindo a linha de celebridade animal, a gatinha @mia_chicletin mandou bem como “petmodel”.

Esses e outros bichinhos estampam hoje as páginas da revista digital do jornal. A próxima campanha do EM vai mostrar o público que participou da 3ª Virada Cultural de Belo Horizonte. Curta o perfil @emimagem na rede social e poste as suas fotos com a hashtag #vireinavirada. As melhores serão publicadas na versão digital do Estado de Minas no próximo sábado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)