Jornal Estado de Minas

Veículo com adesivo da PBH na área de Nova Lima levanta suspeitas de moradores

- Foto: Divulgação
Uma caminhonete com identificação da Prefeitura de Belo Horizonte tem chamado a atenção de motoristas que passam pela MG-030, em Nova Lima, na região metropolitana, nos últimos dias. O veículo fica estacionado às margens da rodovia, mas não é possível identificar se os ocupantes estão realizando algum serviço. A prefeitura da capital afirma que o carro não pertence à frota oficial.

Segundo motoristas que passam pela região, que preferiram não se identificar, a picape Strada é vista na maioria das vezes pela manhã no trecho entre o Shopping Serena Mall e o Colégio Santo Agostinho, com dois ocupantes.


A assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte informou que a caminhonete não consta no cadastro do Executivo com as cooperativas que prestam serviço para o município, e que a placa também não foi localizada nos contratos antigos.

As secretarias, autarquias e fundações também estão checando novamente se há algum registrou ou documento que explique a existência do adesivo que a credencia. Ainda conforme a assessoria, “A Prefeitura orienta ainda o cidadão, caso veja novamente o veículo no local ou em alguma outra situação suspeita, a acionar a Polícia Militar”.

.