(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende mãe e filho por falsificação e adulteração de bebidas em Contagem

Conforme a polícia, um apartamento funcionava com laboratório para a prática do crime.


20/08/2015 08:41

Garrafas de vodca e uísque apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Garrafas de vodca e uísque apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Mãe e filho foram presos na madrugada desta quinta-feira por falsificação e adulteração de bebidas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos disseram à Polícia Militar que os produtos eram vendidos para comerciantes e casas noturnas.

A dupla foi localizada depois que militares do 39º Batalhão receberam uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Columbia. Ao chegarem ao local, os PMs abordaram um motorista do Fiat Palio HCG-5543, que não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

O condutor, de 30 anos, foi finalmente parado e, no interior do veículo, a policia encontrou 12 garrafas de uísque. Questionado a respeito da origem da bebida, o rapaz disse que a produzia em casa e fornecia para comerciantes.

O suspeito levou os PMs até o seu apartamento, onde foram recebidos pela mãe dele. A mulher informou para a polícia que o imóvel funcionava como laboratório de falsificação e adulteração de bebidas. No local, foram apreendidos utensílios, produtos usados na prática do crime, além de garrafas de vodca e uísque.

Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)