Jornal Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidentes na madrugada deste sábado em BH

Duas pessoas foram vítimas em acidentes na manhã deste sábado em Belo Horizonte. Na avenida Pedro I, na altura do bairro Planalto, região Norte da capital, um Audi A3 bateu num poste por volta das 4h30. O estudante Wandercy Júnior Maciel de Oliveira Santos, de 26 anos, morreu na hora, e os passageiros Debora Rodrigues Silva e Pedro Henrique Santos Macedo, ficaram feridos e foram levados para o hospital João XXIII. 

O trio seguia pela  Dom Pedro I para Santa Luzia onde deixariam Débora em casa depos de uma festa de 15 anos. Segundo a Polícia Militar e testemunhas, o primo disse que Wandercy tinha bebido e por isso passou o volante para a namorada, porém colidiu contra um meio-fio na avenida e furou o pneu dianteiro. Próximo a uma borracharia, Wandercy assumiu a condução. 

Próximo à Vila Olímpica do Atlético Wandercy perdeu o controle, subiu no passeio de um canteiro, derrubou um poste, uma lixeira e bateu no muro. 

Em outro acidente, próximo da avenida Tereza Cristina com o o viadauto da Silva Lobo, na altura do Padre Eustáquio, na região Noroeste do estado, o motorista de um Fiesta também morreu ao bater em um poste. As causas ainda estão sendo investigadas. 
.