Jornal Estado de Minas

Licitação para obras do Mercado do Cruzeiro deverá ser aberta apenas em 2016

A licitação para a obra do Mercado do Cruzeiro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, deverá ocorrer somente no primeiro trimestre de 2016. A prefeitura da capital publicou no último sábado, no Diário Oficial do Município (DOM), que vai contratar uma empresa especializada para analisar o orçamento da obra e realizar a validação dos quantitativos do projeto.

De acordo com a prefeitura, depois que este processo for finalizado, será preciso a aprovação de uma lei específica, para que o haja a concessão. Por conta disto, a licitação deverá sair até março do ano que vem.

Para participar da sessão de abertura do pregão eletrônico, os interessados deverão cadastrar-se junto às agências do Banco do Brasil S/A, gratuitamente, para obtenção da senha de acesso. Para obter informações sobre o sistema “pregão eletrônico”, poderá ser acessado o sitio www.bb.com.br, opção Governo, ou diretamente em www.governo-e.com.br ou www.licitacoes-e.com.br também no site do Banco do Brasil.

O edital está disponível nos sítios citados anteriormente ou no www.pbhativos.com.br, ou poderá ser adquirido cópia impressa, através de depósito bancário no valor de R$ 6,29 (seis reais e vinte e nove centavos) no Banco do Brasil, agência 1615-2, conta corrente 9190-1 a favor da PBH Ativos S/A. O edital será entregue mediante apresentação do original do recibo do depósito bancário.

Qualquer informação poderá ser obtida na Gerência Administrativa da PBH Ativos, à Av. Afonso Pena nº 774, 5º andar, Centro – Belo Horizonte/Minas Gerais ou pelo telefone (031) 3246-7044.

.