Jornal Estado de Minas

Polícia tenta identificar dupla que matou ex-policial militar em Turmalina

A Polícia Civil tenta identificar os dois homens que mataram um ex-policial militar nessa quinta-feira em Turmalina, na Região do Vale do Jequitinhonha . Duas testemunhas do crime foram ouvidas nesta sexta-feira, mas o delegado responsável pelas investigações diz que ainda não tem informações sobre os suspeitos. A polícia ainda analisa as imagens do circuito de segurança do posto de combustível onde o crime aconteceu.

Juventino Antônio de Souza Júnior, de 40 anos, foi morto enquanto abastecia sua caminhonete na BR-367. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava ao lado da Hilux quando os criminosos encapuzados se aproximaram e atiraram. O ex-militar foi atingido na cabeça e ainda levou vários tiros enquanto estava caído. Após o crime, a dupla conseguiu fugir em um Fiat Uno.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi expulsa da corporação por conduta inconveniente. Juventino trabalhava em um garimpo na zona rual da cidade vizinha Boaciúva. Um militar que preferiu não se identificar disse que muitos crimes relacionados a esse tipo de atividade mobilizam a corporação na região..