(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiro reformado é morto a tiros em Contagem

Soldado suspeitou de homens que faziam o transbordo de uma carga de eletrodomésticos e foi baleado ao abordá-los


postado em 23/07/2015 13:11 / atualizado em 23/07/2015 17:21

Um soldado reformado do Corpo de Bombeiros morreu após ser baleado no início da tarde desta quinta-feira no Bairro São Sebastião, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na Rua Antônia Prates, perto da BR-040. Segundo os bombeiros, Sérgio Martins, de 57 anos, teria suspeitado da ação de cinco homens que faziam o transbordo de uma carga de eletrodomésticos. Ele abordou o grupo, se identificou como militar e acabou baleado no peito e na perna.

Moradores encontram a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o trabalho dos médicos. O militar reformado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, onde morreu. Os autores do crime ainda não foram localizados, mas a polícia já identificou um dos supeitos, que já tinha registro de outros crimes.

A família de Sérgio contou ao Corpo de Bombeiros que ele se aposentou em decorrência de problemas mentais. A vítima se identificou como bombeiro, mas segundo a corporação, o caso não pode ser caracterizado como crime contra um militar descaracterizado. No entanto, o Corpo de Bombeiros informa que prestará todo apoio aos familiares de Sérgio, conforme previsto em lei no estatuto dos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)