Jornal Estado de Minas

Cantor sertanejo Geno tem casa invadida por bandidos em Cláudio

Não havia ninguém na mansão do músico. Criminosos fugiram levando R$20 mil, a Hilux do cantor, joias e outros pertences da família

Luiz Fernando Motta

Geno (à direita) vive na residência com a família - Foto: Rosana Tietz/Divulgação

A casa do cantor sertanejo Geno, da dupla Gino e Geno, foi invadida na manhã deste sábado em Cláudio, na Região Centro-Oeste de Minas GeraisDe acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens entraram na mansão do músico quando não havia ninguém em casa e conseguiram fugir levando cerca de R$ 20 mil, uma Hilux preta, além de joias e outros pertences da família.

Militares chegaram à residência, no Bairro Dona Lorde, por volta das 11h30 ao serem chamados por uma mulherDe acordo com a polícia testemunhas contaram que viram dois homens em um Fiat Palio escuro na porta da residência pouco antes do crime ser descobertoUma chave de fenda usada pelos criminosos para arrombar a porta foi deixada no local e apreendida pelos militares.

Segundo a PM, o bairro tem residências de luxo e fica em uma área periférica de Cláudio, próximo ao museu que funciona na antiga estação ferroviária da cidadeOs militares acreditam que eles podem ter fugido pela MG-260, que corta o bairroA polícia ainda faz buscas pelos criminosos e já comunicou companhias de municípios vizinhos sobre o crime.

De acordo com os militares, o cantor sertanejo vive no local com a famíliaA perícia esteve na residência e encontrou vários armários e gavetas revirados.