Jornal Estado de Minas

Acidente entre caminhonete e carro deixa um morto na MG-010

Veículos bateram de frente na altura de Jaboticatubas, na Região Central do estado. Mulher que estava sem cinto morreu no local

Cristiane Silva
Motorista do Fiat Idea ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital João XXIII - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Uma caminhonete e um carro bateram na manhã desta terça-feira na MG-010, em Jaboticatubas, na Região Central de Minas Gerais. Pelo menos uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas. O acidente aconteceu no km 73, no sentido Serra do Cipó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Saveiro bateu de frente com um Idea Adventure. Inicialmente, havia a informação de que um caminhão estaria envolvido na colisão, mas os militares confirmaram a presença de apenas dois veículos Os ocupantes da caminhonete sofreram apenas escoriações. Um deles foi socorrido por um desconhecido.

- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Fiat Idea transportava cinco pessoas. O motorista ficou preso às ferragens, foi retirado e levado para o Hospital João XXIII juntamente com a esposa.
Uma criança que estava na cadeirinha não se feriu. Um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo e sofreu escoriações. Conforme os militares, a pessoa que morreu estava de carona no carro. No banco de trás e sem cinto, ela se chocou contra o painel do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro viaturas de Belo Horizonte, uma de Vespasiano e um helicóptero da corporação estão mobilizados no atendimento às vítimas.

Vídeo do Corpo de Bombeiros mostra motorista sendo retirado das ferragens


.