(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dona de restaurante é encontrada morta em Contagem

Corpo da mulher, de 61 anos, foi vista por funcionária que chegava para trabalhar


postado em 04/06/2015 11:10 / atualizado em 04/06/2015 16:24

Uma cozinheira de 61 anos, dona de um restaurante em Contagem, na Grande BH, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Maria Wilma Pereira Marques estava dentro do comércio e foi visto por uma funcionária que chegava para trabalhar, por volta das 9h. O crime aconteceu na esquina das ruas Elias Perpétuo Socorro com Rodolfo Jacob, no Bairro Industrial.

A mulher, que tem medo de identificada, teria sido a última pessoa a conversar com a cozinheira antes do crime, ontem, por volta das 13h. Foi ela que encontrou o corpo. "Abri a porta e quando cheguei na cozinha, ela já estava morta, com o pescoço cortado e com a calça abaixada", disse.

A polícia ainda não tem pistas sobre o que aconteceu e também não soube informar se o assassinato ocorreu nessa quarta-feira ou hoje, já que Maria Wilma não passou a noite em casa. De acordo com o sargento Joel Martins, da 132ª companhia, do 39º Batalhão, a príncipio, a mulher não sofreu violência sexual.

"O laudo pericial não indicou abuso sexual, mas constatou uma perfuração no pescoço, provavelmente de faca", relatou. O policial afirmou ainda que a cozinheira era muito querida na região e que não estava sendo ameaçada. "Ainda não temos pistas e nem suspeitos", emendou. A vítima também não tinha antecedentes criminais.

Comoção
A rua ficou cheia de amigos e parentes. De acordo com os filhos da cozinheira, nada foi levado do restaurante. A perícia informou que não encontrou nenhuma arma suja de sangue no local. O restaurante de comida caseira funcionava havia dois anos e dona Wilma, como era chamada, completaria 62 anos nesta segunda-feira. Até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de Contagem.

Assista a reportagem da TV Alterosa



Com informações da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)