(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta assaltar PM e é desarmado a golpes de Kung Fu em Contagem

Suspeito tentou tomar o celular de um policial à paisana usando um revólver, mas acabou sendo imobilizado com técnicas de artes marciais


postado em 05/05/2015 10:06 / atualizado em 05/05/2015 11:00

Um homem de 23 anos foi detido depois de tentar assaltar um policial militar à paisana na manhã desta terça-feira no Bairro Novo Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser abordado pelo assaltante, o PM conseguiu imobilizá-lo usando técnicas de artes marciais.

De acordo com o sargento Livingstone Ribeiro Santos, assessor de comunicação da 2ª Companhia de Missões Especiais, o policial havia acabado de deixar o trabalho e estava em um ponto de ônibus na Avenida Rio Nilo quando foi abordado pelo assaltante, identificado como Danilo Souza de Oliveira. “Ele chegou perto do militar e pediu o celular. Ele pratica Kung Fu e, percebendo uma distração, conseguiu dominá-lo, imobilizá-lo, pegando a arma e o celular furtado”, explica o sargento.

Viaturas seguiram para o local e Danilo foi detido. Antes de ser levado pela delegacia, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem (HMC), devido a escoriações pelo corpo. A arma usada no crime, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos, foi apreendida. Ainda de acordo com o sargento Ribeiro, o suspeito detido já tem várias passagens pela polícia por roubo a mão armada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)