(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para cinco o número de mortos em capotagem na MG-238

Casal com três filhos e cunhada se envolveram em acidente na cidade de Jequitibá


postado em 27/04/2015 09:52 / atualizado em 27/04/2015 11:21

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Chegou a cinco o número de mortos no acidente registrado na tarde de domingo na MG-238 em Jequitibá, na Região Central de Minas Gerais. Todas as vítimas, da mesma família, estavam em um carro que capotou. A morte de uma das passageiras do veículo foi confirmada pelos bombeiros nesta segunda-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete com placas de Sete Lagoas transportava seis pessoas, entre elas, três garotos de 10, 14 e 16 anos. No momento do acidente, três foram arremessadas para fora do veículo. O motorista, de 45 anos, a esposa dele, de 30 e um dos filhos tiveram a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A irmã do motorista, de 55 anos, e outros dois filhos do casal foram socorridos em ambulâncias e um helicóptero. Um dos meninos, que foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Sete Lagoas, morreu. A mulher que estava sendo socorrida de helicóptero para o Hospital João XXIII também não resistiu aos ferimentos. O filho mais velho do casal sobreviveu.
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)