Jornal Estado de Minas

Batida entre carreta e carros deixa três mortos na MG-050

A carreta com dois semi-reboques se envolveu na batida com um Fiat Stilo e um Gol. O acidente aconteceu por volta de 19h40, na altura do km 396

Luana Cruz
Três pessoas morreram na noite de segunda-feira em um acidente na MG-050, em São Sebastião do Paraíso, Sul de minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma carreta com dois semi-reboques se envolveu na batida com um Fiat Stilo e um Gol.

O motorista da carreta, com placa de Curitiba, relatou que sentiu forte impacto na traseira do veículo, momento em que um dos semi-reboques derrapou na pista e atingiu o Fiat Stilo, com placa de São Sebastião do Paraíso. O veículo de carga seguia em direção a Itaú de Minas. O Gol, com placa de Sorocaba, também foi atingido pelo semi-reboque.

O acidente aconteceu por volta de 19h40, na altura do km 396. Morreram os três ocupantes do Fiat Stilo: o motorista Daniel Floriano de Melo, de 33 anos, a esposa dele Alessandra de Melo Sá, de 29 anos, e a criança Júlia Yashiro, de 12 anos.

Foram socorridas para a Santa Casa da cidade as passageiras Elaine da Silva Yashiro, de 35 anos e Jaqueline Aparecida Yashiro, de 30 anos.
O casal que morreu morava São Sebastião do Paraíso. A criança e as duas vítimas de ferimentos são de São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com a PMRv, o condutor do Gol também foi socorrido em estado grave para a mesma unidade de saúde. O carreteiro passou pelo teste do bafômetro, que descartou embriaguez. Ele foi ouvido pela poícia e liberado. .