Jornal Estado de Minas

Mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada por ônibus em Caeté, na Grande BH

Acidente aconteceu no Bairro São Geraldo quando a vítima se desequilibrou ao descer do coletivo. Ela está internada em estado grave no Hospital João XXIII, na capital

Estado de Minas
Uma mulher ficou gravemente ferida no início da tarde desta quarta-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao ser atropelada por um ônibus no Bairro São Geraldo.
Conforme a Polícia Militar, Marisa Rosa da Silva, 52 anos, sofreu uma queda logo depois de descer do coletivo, em seguida, o motorista arrancou o veículo e passou sobre as pernas da vítima.

Os próprios passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou o Helicóptero Arcanjo 04 até a Rua José de Aquino, altura do número 267, próximo à capela da cidade, para atender a vítima. Os militares informaram que Marisa foi encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima e em seguida transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A PM informou ainda que testemunhas disseram que a mulher se desequilibrou, mas que o motorista não viu o momento da queda. Depois de avançar por cerca de dez metros, ele olhou pelo retrovisor e percebeu que havia atropelado a passageira. A assessoria do Hospital João XXIII informou que a paciente está em estado grave e passará por cirurgia ainda nesta tarde. .