A circulação de caminhões na Ponte Wagner Estelita Campos, sobre o Rio Paranaíba, na BR-050, está proibida nas madrugadas de domingo e segunda-feira.
De acordo com a MGO Rodovias, a obra emergencial de recuperação da ponte começou no dia 11 de março e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana, restabelecendo o tráfego normal sobre a ponte, sem restrição a nenhuma categoria de veículo.
A MGO está informando aos usuários da rodovia sobre a proibição por meio de seus painéis de mensagens eletrônicos, fixos e móveis, posicionados ao longo dos trechos da BR-050 em Minas Gerais e Goiás.
A interdição ao tráfego de caminhões nessas datas foi autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
A concessionária orienta os transportadores de carga a usarem como rotas alternativas as BRs 365 e 153.