Jornal Estado de Minas

Homem é preso suspeito de espancar e matar namorada em Nova Lima

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado perto de uma cachoeira. Casal teria discutido antes da agressão

Rafael Passos
Um homem foi preso suspeito de espancar e matar a namorada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da mulher próximo a uma cachoeira.

Adalberto dos Santos Gonçalves, de 28 anos, disse aos militares da 1ª Companhia Independente da cidade que ele e Joice Cristina de Jesus, de 32, foram na tarde de ontem para a Cachoeira do Açude, onde consumiram bebida alcoólica até o início da noite.

Em um determinado momento, o homem disse à companheira que queria ir embora para casa e eles começaram a discutir. Em seguida, Gonçalves agrediu a vítima com três socos, levando-a a cair na água.

O agressor resgatou Joice da cachoeira e, com a ajuda de uma pessoa, levou a mulher para um local conhecido com Banquetas de Matozinhos, em Honório Bicalho, distrito de Nova Lima.

De acordo com a polícia, o próprio suspeito foi quem ligou para os militares, que foram ao local e o prenderam em flagrante. O corpo de Joice de Jesus foi levado para Instituto Médico Legal (IML) da capital e o suspeito do homicídio para a delegacia de Nova Lima..