Jornal Estado de Minas

Homem é preso depois de esfaquear a ex-mulher em casa do Bairro Dom Cabral

Ao tentar fugir com a arma do crime na mão, o agressor acabou preso por um policial civil que estava de folga e passava pela via

Estado de Minas
Um crime passional mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo no Bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 31 anos invadiu a casa da ex-mulher e desferiu vários golpes de facas contra ela. Ao tentar fugir com a arma do crime na mão, o agressor acabou preso por um policial civil que estava de folga e passava pela via. A vítima foi encaminhada para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h30. Luciano Pedro Mendes foi até a casa da ex-companheira, na Alameda Carcará, e começou a discussão. O homem pegou uma faca e, durante a briga, deu vários golpes em Maria Alice Nassralla Vila Nova, de 34. Em seguida, tentou fugir do imóvel.


Um policial civil que passava pelo local, flagrou o homem caminhando pela rua com um facão sujo de sangue nas mãos e o abordou. Conforme a PM, o agressor acabou confessando o crime. O policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os médicos socorreram a vítima para o Hospital Odilon Behrens. A mulher não corre risco de morrer.

À polícia, Luciano informou que estava inconformado com a separação. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão para o atendimento a mulher. .