Jornal Estado de Minas

Menino de 7 anos apanha do pai para falar sobre casos da mãe em Araxá

Segundo a PM, suspeito ameaçou a esposa, que fugiu. Logo em seguida, ele agrediu o filho para que ele falasse de relacionamentos extraconjugais que a mãe teria

Cristiane Silva
Um homem de 39 anos foi preso depois de agredir o filho, de apenas 7, na quarta-feira em Araxá, no Alto Paranaíba.
O episódio de violência aconteceu depois que o homem questionou a criança sobre relacionamentos extraconjugais da mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no Bairro Leblon. Uma testemunha disse aos militares que o suspeito foi até a casa dela procurando a mulher, que tem 33 anos, em tom de ameaça. Com medo, ela se escondeu na casa de uma vizinha.

O homem foi detido ainda nas proximidades do imóvel. Logo em seguida, o menino de 7 anos foi localizado com hematomas pelo corpo. Segundo a polícia, a criança disse que o pai o agrediu para que ele falasse de casos amorosos que a mãe estaria mantendo.
O menino foi levado para o pronto atendimento da cidade, onde foi medicado. Os demais envolvidos foram conduzidos a uma delegacia. .