(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher dá à luz no Batalhão dos Bombeiros em BH

Mãe e criança passam bem e foram levadas para hospital


postado em 10/02/2015 08:35 / atualizado em 10/02/2015 11:54

A pequena Mariana nos braços do pai, Carlos Alberto, no Hospital Odilon Behrens(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
A pequena Mariana nos braços do pai, Carlos Alberto, no Hospital Odilon Behrens (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Uma jovem deu à luz uma menina na manhã desta terça-feira, no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Avenida Antônio Carlos, no Bairro São Francisco, Região na Pampulha, em Belo Horizonte. O parto foi realizado pelos próprios militares. A recém-nascido foi levada com a mãe para o Hospital Odilon Behrens. Ambas passam bem, segundo os bombeiros.

Os militares informaram que a operadora de caixa Rafaela Sodré, de 23 anos, o marido, o marceneiro Carlos Antônio Fernandes da Costa, de 23, um irmão dela seguiam em um carro pela Avenida Antônio Carlos, sentido bairro-Centro, quando a bolsa da mulher estourou na altura da barragem na Pampulha.

Desesperado com os gritos da esposa, o pai da criança ligou para os bombeiros, que aconselharam que eles seguissem até o batalhão. "Achei que não ia dar tempo. Fomos para os bombeiros e eles fizeram o parto”, contou. Em razão da urgência da situação, o atendimento à jovem precisou ser realizado dentro do carro. Um bombeiro acompanhou a família até o hospital.
Ver galeria . 5 Fotos Parto ocorreu no Terceiro Batalhão, no Bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A pequena Mariana e a mãe, Rafaela Sodré, de 23 anos, passam bemPaulo Filgueiras/EM/D.A Press
Parto ocorreu no Terceiro Batalhão, no Bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A pequena Mariana e a mãe, Rafaela Sodré, de 23 anos, passam bem (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)